Parceria passa a oferecer vale-alimentação e vale-refeição e ajuda a simplificar e otimizar a gestão de benefícios efetuada pelos RHs
A VB Benefícios, empresa tradicional e reconhecida entre as principais líderes de vale-combustível e vale-transporte, se uniu ao iFood Benefícios, braço de benefícios corporativos do iFood, foodtech líder na América Latina, para ampliar seu portfólio de produtos corporativos. Desta forma, os clientes da empresa, que hoje já adquirem o vale-transporte e vale- combustível poderão adquirir também o cartão único de vale-alimentação e vale-refeição com bandeira Elo.
Diretora de Marketing da VB, Aline Miranda, relata que agora a VB consegue fornecer um cartão único de vale-alimentação e vale-refeição. “Além de oferecer os melhores produtos de vale-transporte do mercado voltados para empresas que visam maior eficiência operacional e praticidade no dia a dia, por meio desta nova parceria com iFood Benefícios, podemos proporcionar uma funcionalidade do cartão com saldos segregados observando o PAT e a política do RH para se adequar para cada perfil de colaborador, com uma rede de aceitação ampla mais de cinco vezes maior do que a que oferecíamos, reafirmando nosso compromisso de trazer melhores soluções e mais inovação aos nossos clientes” afirma.
Vantajosa, a parceria traz diversificação para os mais de 500 mil colaboradores das empresas clientes da VB Benefícios: o vale-refeição e vale-alimentação do iFood tem taxa zero para empresas contratantes.
Para a diretora de growth, Paula Rabelo,lembra que os clientes do iFood Benefícios também poderão contar com os benefícios advindos da parceria. “O iFood Benefícios tem trabalhado fortemente para construir parcerias, soluções e produtos que transformem e incrementem a cesta de benefícios oferecidas pelas empresas aos seus colaboradores e que levem aos gestores de RH as melhores ofertas para o mercado”, ressalta.
Atualmente, no Brasil, 70% das empresas que oferecem benefícios aos seus colaboradores, solicitam e/ou possuem benefícios relacionados à mobilidade para seus funcionários, obrigatórios no país segundo as regras determinadas para contratações CLT. Na outra ponta, estima-se que cerca de 300 mil empresas ofereçam benefícios de alimentação e refeição a aproximadamente 22 milhões de trabalhadores em todo o território nacional.