A ferramenta presta serviços de venda de ingressos pela Internet
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, fechou um acordo com a empresa norte-americana Fandango Media, para aquisição de 100% do capital da Ingresso.com.
A Ingresso.com, com mais de 20 anos de mercado, atua no setor de venda de ingressos online, oferecendo serviços que facilitam a vida dos consumidores.
Segundo Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, “a aquisição da Ingresso.com enriquece o portfólio de produtos e serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento, e facilitar o dia a dia de cada brasileiro”. O executivo complementa: “Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos”.
“Estamos muito contentes com a possibilidade de fazermos parte do UOL, uma referência na internet brasileira, e com as diversas possibilidades que se abrem pelas muitas sinergias que existem entre as duas empresas” diz Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.
A conclusão do negócio está sujeita à aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras.