Toomorrow é eleita a “Consultoria de Branding do Ano”

Reconhecimento foi conquistado durante o Prêmio ABC da Comunicação

Isaac Ramiris Zetune e André Luís Corrêa, co-fundadores da agência

O tradicional Prêmio ABC da Comunicação, em sua 9ª edição, reconheceu empresas, marcas, profissionais e cases, na última semana, em diversas categorias e segmentos do marketing e do mundo dos negócios. Com aproximadamente dois anos de existência e mais de 12 anos de atuação prática dos fundadores, a Toomorrow Branding foi reconhecida como a Consultoria de Branding do Ano de 2021.

Para o co-fundador e estrategista de negócios e marca, Isaac Ramiris Zetune, mais do que uma qualidade, a premiação valoriza as atitudes práticas. “Esse reconhecimento não quer dizer que somos os maiores ou melhores. Nada disso. Mas que nossa atuação prática levando estratégia de marca gera um impacto reconhecido pelo mercado, principalmente junto aos nossos clientes, ajudando-os em seu próximo passo nos desafios de marketing, vendas, comunicação, cultura corporativa e, acima de tudo, construção de valor”, afirma.

A marca de Consultoria do Ano é resultado do somatório de cases premiados na edição. Foram 5 troféus:

> Categoria Melhor Posicionamento de Marca

  • 1 ouro com o case JBX Engenharia e construção
  • 1 prata com o case Dulca Confeitaria
  • 1 bronze com o case Amazon Lord

> Categoria Melhor Naming

  • 1 prata com o case Easymob

> Categoria Melhor Identidade de Marca Estratégica

  • 1 bronze com o case JBX Engenharia e Construção

Para o co-fundador e estrategista de marca, André Luís Corrêa, “esse tipo de reconhecimento ajuda a entender que o grande valor não está só no hoje, mas sim nas atitudes do ontem e na consistência projetada para o amanhã. Branding pode sim fazer a diferença às pequenas e médias empresas, como modelo para criarem diferenciais, ajustarem posicionamentos, direcionarem e potencializarem sua comunicação e cultura, entre outros impactos que visam uma marca mais forte”, ressalta.

Inédito: transformando prêmios em contribuição

Seguindo uma de suas missões de contribuição junto ao mercado, às pessoas e empresas, os sócios prometem novidade para 2022: transformar seus troféus em horas de mentoria gratuita para empreendedores, gestores de marketing, lideranças e influenciadores de gestão, cultura e vendas, com o objetivo de contribuir com a visão de negócio e marca – e os desafios – da empresa. “É mais uma iniciativa prática dentro daquilo que mais acreditamos aqui, que ‘marca é atitude’, concluem André e Isaac.

Para conhecer mais sobre branding, estratégia e impactos, além de participar do sorteio para ter ajuda e mentoria da Toomorrow Branding, é só acessar e acompanhar a novidade no site toomorrow.com.br, no Linkedin (Toomorrow Branding) ou no Instagram (@toomorrow_branding), ao longo das próximas semanas.