Na noite de quinta-feira (16), a Câmara Municipal de Santo André realizou uma sessão solene em homenagem aos 58 anos de fundação da rede de ensino Singular, com unidades nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.
Na ocasião, que contou com a presença do secretário de Meio Ambiente, Fábio Picarelli (representando o prefeito Paulo Serra), do vereador Pedrinho Botaro e de mais de 100 convidados, os diretores Paolo Gambogi e Paulo Roberto De Francisco, receberam o título de Cidadãos Honorários de Santo André, cuja autora do requerimento da outorga foi a vereadora, Ana Veterinária.
Após os pronunciamentos, foram entregues placas comemorativas. O ex-diretor Egidio Blumetti recebeu a honraria em nome da instituição Singular; o ex-professor Alexandre Takara, em representação a toda a equipe pedagógica; Eneida Girelli Köhler representou todos os colaboradores das 10 unidades e Evenson Robbles Dotto, todos os alunos que passaram pelas salas de aulas do Singular nessas quase seis décadas.