Assinada pela agência Media.Monks, campanha anuncia o retorno de promoção sucesso de vendas, desta vez com as clássicas Coxinhas de Frango e Cremely e de Calabresa
A rede de fast-food brasileira Ragazzo lançou a campanha “O Dobro Voltou!”, para anunciar o retorno da promoção que foi sucesso entre o público desde a sua criação. Nesta edição, na compra de uma coxinha de frango com cremely ou de calabresa (a depender do dia da semana), o cliente leva outra do mesmo sabor.
A oferta retorna às lojas após a marca perceber a alta demanda do público pelas suas famosas Coxinhas e um aumento das buscas pela promoção, conta o superintendente de marketing do Grupo Habib’s, Rafael Polachini. “No Ragazzo estamos sempre atentos aos movimentos do consumidor e preparados para rapidamente levar às lojas produtos e novidades que atendam aos seus anseios. Na primeira edição, tivemos um aumento de 40% em transações comerciais durante a promoção e, desde então, recebemos inúmeros pedidos pela volta da mecânica”, comenta. “As Coxinhas são o nosso carro-chefe e essa campanha também tem como objetivo oferecer um produto de qualidade com preço acessível, que é a característica da nossa marca”, completa.
Desta vez o Ragazzo decidiu investir ainda mais na divulgação da novidade. Assinada pela agência Media.Monks, a campanha “O Dobro Voltou!” conta com filme para televisão, peças digital e mídia out of home nas principais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de marcar a estreia do Ragazzo no TikTok.
A campanha criada pela Media.Monks traz uma linguagem divertida para ressaltar que até os mais céticos, têm motivos para acreditar no retorno da promoção e no preço tão irresistível. O diretor de Criação da Media.Monks, Paulo Asano, explica: “A volta de umas das promoções mais famosas do Ragazzo merecia uma campanha divertida, que além de cobrir todas as plataformas digitais ainda resultou em um filme super gostoso para TV”. Além disso, a campanha tem presença em mídias sociais com recortes exclusivos para formatos nativos digitais e mídia out-of-home.
Disponível de 12 de janeiro, a campanha O Dobro Voltou! é válida exclusivamente para os para os produtos Coxinha de Frango com Cremely (de segunda a quinta-feira) e para Coxinha de Calabresa (de sexta-feira a domingo). Na compra de uma coxinha, por R$2,18, o cliente leva a segunda unidade do mesmo sabor, assim, cada unidade sai pelo preço de R$1,09. Não cumulativa com outras promoções da Rede.
As ofertas estarão disponíveis em todas as lojas Ragazzo do Brasil. A promoção não é válida para delivery. Mais informações, acesse: https://www1.deliveryragazzo.com.br/.