A Marcopolo realizou ontem, dia 7 de julho, o Marcopolo Day, evento que reuniu investidores para uma imersão sobre a companhia, em sua sede em Caxias do Sul. Na oportunidade, executivos abordaram questões como o atual cenário de mercado, frente à retomada econômica, e apresentaram as perspectivas da encarroçadora. Com boas expectativas de entregas para o segundo semestre deste ano, a fabricante destacou o bom desempenho das vendas de rodoviários, com a retomada do turismo, bem como a recuperação do transporte público urbano e escolar.
“A imersão permitiu aos participantes uma visão mais detalhada sobre nossas perspectivas nos mercados interno e externo, além de um panorama das iniciativas de inovação que resultam em processos e produtos para o futuro da mobilidade”, revela José Antonio Valiati, CFO e diretor de Relações com Investidores da Marcopolo.
O evento teve transmissão ao vivo pelo YouTube, e contou com apresentações de executivos da empresa sobre o presente e o futuro da companhia, Os participantes visitaram as plantas da Marcopolo em Caxias do Sul e acompanharam pessoalmente o dia a dia das unidades fabris.