Premiação chega em sua décima edição e já começa as comemorações com happy hour no Coco Bambu Santo André
Seguindo o sucesso do modelo híbrido do ano passado, o evento de lançamento do Prêmio ABC 2022, organizado pelo ABCCOM já tem data marcada: 28 de junho. A 10ª edição do Prêmio de Comunicação traz muitos motivos para comemorar a evolução do mercado regional e por isso, nada melhor do que um happy hour no Coco Bambu Santo André para dar o pontapé inicial nas ativações do calendário das premiações deste ano.
O Prêmio ABC reúne cinco premiações e tem como principal objetivo reconhecer e dar visibilidade para os melhores em seus segmentos. As premiações são:
- Prêmio ABC de Comunicação: que está em sua 10ª edição
- Prêmio ABC de Marketing: que está em seu 5º ano
- Prêmio ABC Fornecedores: que esta em sua 4ª edição
- Prêmio ABC Influencers: que chega em sua 3ª edição
- Prêmio ABC Mídia: que está no seu 2º ano, mas já tem grande relevância na região
A revista digital e interativa Negócios em Movimento está concorrendo na premiação. Outro destaque é a presença da Redemidia, que concorre novamente ao prêmio de Melhor Veículo de Comunicação do ABC. A empresa já conquistou a premiação em três edições.
A premiação está crescendo a cada ano e, através de um plano de expansão, que tem à frente a executiva e VP de Estratégias, Suellen Gargantini, está buscando cada vez mais visibilidade. “Nosso objetivo é fazer com que todos os profissionais e marcas da região do ABC Paulista conheçam e saibam da existência das premiações. Em um mercado cada vez mais competitivo e com consumidores sedentos por novas e boas experiências, reconhecer os melhores é um passo importante para a excelência regional”, comenta Suellen.
Só no Prêmio ABC de Comunicação temos mais de 25 agências participando ativamente dos comitês neste ano. “É muito gratificante ver o reconhecimento das próprias agências e estúdios de design, que se mostram cada vez mais engajados e preocupados em estar e se destacar entre os melhores”, acrescenta Luciano Bonetti, idealizador do Prêmio ABC e sócio da ABCCOM.
Nas demais premiações, cada vez mais maduras, o objetivo é valorizar ainda mais o papel de todos os profissionais do mercado de marketing e comunicação, além de fomentar cada vez mais a integração entre criadores de conteúdo, visando a monetização e a profissionalização de toda a cadeia produtiva, além, claro, do reconhecimento por parte das agências e marcas. Vários influenciadores participantes das edições anteriores afirmaram ter ganhado mais visibilidade, tendo participado de ações com marcas que os conheceram após o prêmio.
O encontro da próxima terça-feira (28) busca, além da apresentação das premiações, valorizar o networking e o relacionamento entre todos os participantes. “Dividimos os eventos de lançamento em dois, separando os influenciadores dos demais prêmios por uma questão de dinâmica das próprias premiações, que são bem diferentes, mas nada impede que os influenciadores compareçam no Happy Hour onde estarão presentes CEO’s das maiores e principais agências da região e dirigentes de grandes marcas, como os shoppings centers, por exemplo” explica Daniley Farina, sócia da ABCCOM.
“Ser estratégico em suas ações também é algo que o mercado passou a observar e levar em consideração nas contratações de influenciadores e traremos isso em formato de desafios para o Prêmio ABC Influencer deste ano”, complementa Maria Claudia A. Klein, presidente do comitê do Prêmio ABC Influencer 2022.
Sobre o Coco Bambu: Considerado um dos maiores e melhores restaurantes do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis. A unidade de Santo André é bem ampla, possui decoração rústica e elegante, oferecendo aos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.