A maior agência de comunicação do ABC foi formada após a fusão das agências Webfoco e Pippe
Foi anunciado, na última sexta-feira (10), no Prêmio ABC 2021, que a Webfoco e Pippe uniram os pontos fortes para que a Maior Agência de Comunicação do ABC fosse criada: a WEBFOCO + PIPPE.
Toda empresa possui o seu braço forte, mas também sabe onde o seu calo aperta. Quando duas agências com forças complementares decidem se unir, o resultado não poderia ser diferente de um encaixe sólido e notável.
Com genialidade nas estratégias digitais, a Webfoco oferece um espetáculo à parte na performance de dados de seus clientes, enquanto a Pippe agrega ao mercado um olhar único sobre a comunicação e o marketing de conteúdo.
O objetivo dos sócios Alex Pinhol, Beatrice Castro e Leonardo Munhoz é trazer uma nova perspectiva de marketing ao mercado, com a combinação dos maiores objetivos buscados hoje entre as agências: a conexão autêntica entre performance e comunicação.
Uma transformação multiplataforma que integra tanto o digital quanto o offline e tem como fruto um marketing criativo e eficiente baseado em tecnologia, dados e arte.
Juntas atendem marcas como: AES Brasil, Atacadão, 123 Milhas, Lumiar Healthcare, Ibitu, Valisere, CIA. Marítima, Triumph, Jim Beam, entre outras.
Trazem soluções em Inbound Marketing, SEO, Mídia On e Off, BI, LinkedIN Social Selling | C-LEVEL’s, Social Media e Desenvolvimento de Tecnologia, os números dessa união são impressionantes desde o início:
- Duas vezes no ranking das 5 melhores agências do mundo em campanhas pelo Google Premier Awards.
- Mais de 70 colaboradores;
- Mais de 1.320 clientes atendidos;
- Mais de de R$650 milhões gerenciados em mídia;
- Mais de R$10 bilhões de receita movimentada através de campanhas online.