Maior grupo de viagens da América Latina investe na reinauguração de sua sede e de lojas no ABC
A CVC Corp anunciou, em 30 de dezembro, novidades em seus negócios. A loja de rua mais antiga na rede, na Rua Gertrudes de Lima, no centro de Santo André, acaba de ser reinaugurada com o novo conceito, cujas premissas potencializam experiência do cliente, diversidade e sustentabilidade. Nos próximos dias, outra unidade emblemática da cidade, do Grand Plaza Shopping, também será reinaugurada com o novo layout.
Esse novo padrão de lojas da operadora estreou em uma unidade de São Paulo, no Shopping Cidade São Paulo, em outubro deste ano, e acaba de chegar ao ABC, onde a operadora possui 32 lojas.
A diretora executiva dos negócios B2C da companhia, Daniela Bertoldo, comenta o movimento: “O novo conceito tem o objetivo de oferecer uma experiência ao cliente muito além da venda do pacote de viagem, mas de um sonho a ser realizado. Criamos um espaço multifuncional que atende a diferentes perfis de clientes, possibilita uma experiência muito mais digital e tem foco em sustentabilidade e diversidade. Oferecemos área kids, tablets com dicas exclusivas de destinos e uma série de novidades para que a viagem dos nossos clientes já comece na nossa loja”.
A expansão da rede já foi anunciada, com previsão de abertura de novas lojas já no primeiro trimestre de 2022 e devendo chegar a 200 novas unidades, em todo o Brasil, no prazo de 24 meses. A previsão é que o novo padrão chegue à atual rede de lojas até o final de 2023.
Mais investimentos no ABC
Outro investimento importante na cidade de Santo André, sede da companhia, é a entrega, em janeiro de 2022, do edifício CVC Corp Tower, que será reinaugurado para continuidade do trabalho em jornada híbrida para os times corporativos, no bairro Jardim.