Após atingir número histórico de aberturas, empresa busca ampliar sua rede com novos franqueados
Mantendo sua trajetória de crescimento ano após ano, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo e que ocupa a segunda posição no Ranking das 50 Maiores Redes de Franquias do Brasil, segundo Associação Brasileira de Franchising (ABF), atualmente com mais de 2.800 operações.
Com presença nacional em mais de 1.200 cidades, a marca planeja expandir ainda mais neste ano. A expectativa é inaugurar 1.000 novas lojas, número que representa o dobro de inaugurações em 2021, ano que já foi um marco histórico para a expansão da Cacau Show.
O Diretor de Expansão e Novos Canais da Cacau Show, Daniel Roque, relata que entre os modelos de negócios disponíveis, o empreendedor pode optar por Loja Convencional, Smart, Quiosque e o modelo recém-lançado Container, com investimento a partir de R$ 64.900. “Para chegar a essa quantidade expressiva de novas lojas, a nossa expectativa é que uma parte importante das unidades, mais de 55%, sejam inauguradas por franqueados que já fazem parte da rede e a outra parte seja de novos candidatos”, explica.