Ter excelentes produtos e um atendimento de primeira linha é essencial para ser bem-sucedido no mercado de itens orgânicos e naturais — que não para de crescer! Chegar aos consumidores, contudo, requer também uma estratégia afiada de marketing e vendas.
Para ajudar a guiar os lojistas por esse universo, as feiras de negócios BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH terão pela primeira vez neste ano uma programação exclusivamente dedicada a ele.
O Seminário de Marketing e Vendas, que será realizado durante os eventos, trará palestras cheias de dicas para empresários e gestores, conduzidas por especialistas no tema.
O CEO e fundador da MKT Local, Rodrigo Araújo da Costa, falará mais sobre como dominar o Google Meu Negócio, ferramenta gratuita e fundamental para os comerciantes nos dias de hoje. Além disso, Emiliano Amaral, CEO do Armazém Cerealista, mostrará como uma gestão de excelência pode trazer resultados para as lojas de produtos orgânicos e naturais.
O evento vai debater ainda o marketing de influência, com dicas para encontrar o influenciador certo para o seu negócio, e como fidelizar os clientes por meio de uma inesquecível experiência para os consumidores.
A BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA, vitrine do mercado de orgânicos na América Latina, e a NATURALTECH, maior feira de produtos naturais da América Latina, acontecem de 8 a 11 de junho no Anhembi, em São Paulo. Serão mais de 700 expositores do setor apresentando as principais novidades e inovações do setor.
O credenciamento para os eventos já está disponível gratuitamente clicando aqui.