ACISA e SEBRAE promovem palestra sobre as novas formas de atendimento ao cliente

O excesso de informações e a urgência em realizar uma transação comercial já fazem parte da rotina de muitos consumidores. Hoje, eles não procuram apenas um produto ou serviço. Eles buscam uma experiência de compra completa e querem ajuda instantânea no momento exato em que precisam.

Nesse momento, os clientes esperam que o contato não seja com comerciantes ou vendedores, mas sim, com parceiros de negócios, onde possam confiar nas informações que recebem sobre o produto ou serviço que estão adquirindo.

Para abordar esse novo cenário, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – em parceria com o Sebrae promoverão uma palestra presencial na terça-feira (23 de julho) às 18h, no Centro de Capacitação & Negócios ACISA, localizado na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Os interessados devem fazer previamente a sua inscrição por meio do link: bit.ly/Curso-SEBRAE-Jul.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e para manter a saúde financeira da entidade. Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.

15 de julho de 2024