Jornalista Christiane Pelajo assina com o Portal VGV

O Portal VGV anunciou ontem a contratação de Christiane Pelajo como apresentadora. A jornalista, que possui vasta experiência comandando os principais noticiários do Brasil, ficará à frente do programa FOCO VGV, atração quinzenal cujo foco é o mercado imobiliário.

Além de apresentar análises dos especialistas do portal, Christiane também entrevistará líderes e personalidades que estão à frente de incorporadoras, construtoras, imobiliárias e agentes financeiros. A exibição será no canal do YouTube do Portal VGV, sempre às 20h, e o conteúdo será distribuído também em outras plataformas.

De acordo com Bruno Lessa, diretor do Portal VGV, a escolha pela jornalista se deu devido à sua credibilidade e conhecimento sobre o mercado imobiliário. “Nós estávamos buscando uma pessoa que pudesse tratar as informações referentes ao mercado imobiliário com a seriedade e o conhecimento que o empresário do setor precisa, mas ao mesmo tempo que tivesse a habilidade de dar leveza e clareza na comunicação para transformar temas complexos em um conteúdo de fácil entendimento. A Chris foi a escolha perfeita para esta missão”, explica.

8 de março de 2024