
O centro automotivo Continental, localizado na Rua Oratório, na divisa entre Santo André e a capital, segue ampliando sua gama de negócios. O local, que já atuava com a linha completa de manutenção veicular, agora também conta com o serviço de locação de automóveis.


O espaço conta com vários modelos disponíveis para serem locados, que abrangem desde os chamados veículos “de entrada” até os automóveis do segmento premium – todos fabricados de 2020 em diante, com ar-condicionado e a manutenção em dia.
Entre as opções disponíveis estão veículos fabricados por cinco montadoras diferentes (Fiat, Renault, Chevrolet, Volkswagen e Hyundai) e modelos como Uno, Mobi, Kwid, Onix, Gol, Voyage e Virtus.
Conforme explica Alexandre Rogério de Abreu, que comanda o negócio ao lado do pai Valdecir de Abreu, as locações podem ser feitas por diárias ou por meio de contratação para períodos maiores (em contratos de 1, 6 ou 12 meses).
“Nosso diferencial é o cuidados com os veículos”, comenta Alexandre. “Nossos clientes alugam o veículo para passeio ou mesmo para trabalho e têm a segurança que as revisões são feitas corretamente. E, como a Continental executa todos os serviços, não dificultamos a manutenção”, explica.
Vale lembrar que a Continental está no mercado desde 1979 e possui sede própria de 2500 metros quadrados. O local oferece manutenção veicular completa: funilaria, pintura, mecânica preventiva e corretiva e ar-condicionado.
A Continental fica na Rua do Oratório, 5417, Parque Novo Oratório, em Santo André. Mais informações: https://continentalautoestufa.com.br/ | (11) 4472-1522 | (11) 99417-4689.