No fim de maio, o São Bernardo Plaza Shopping passou a contar com uma unidade do Mania de Churrasco! Primes Steak & Burger. A churrascaria fica localizada na Praça de Alimentação do centro de compras.
De acordo com o casal Juliana Páffaro e Marcelo Martins, franqueados à frente do restaurante – e responsáveis por outras 4 franquias da marca no ABC – o restaurante conta com um salão amplo, de aproximadamente 250 metros quadrados (m²), onde poderão ser recebidos, confortavelmente, 96 clientes. Os lugares foram distribuídos estrategicamente para facilitar a circulação e o bom atendimento dos visitantes.
O projeto arquitetônico do restaurante traz outros diferenciais importantes. Foram incorporados ao espaço da churrascaria uma varanda privada localizada na área externa do shopping, que tem 145 m². A decoração diferenciada dos ambientes é composta de muito verde, combinada a um design único, com iluminação exclusiva e aconchegante. Com isso, a unidade totaliza cerca de 400m², o que a torna uma das mais espaçosas da rede.
Para deixar os frequentadores ainda mais à vontade, Páffaro e Martins optaram pela instalação de um brinquedão em formato de labirinto com aproximadamente 9 metros de largura e 5 metros de altura. O objetivo é atrair, distrair, alegrar e tornar a visita da criançada ao novo restaurante inesquecível! “Queremos proporcionar bons momentos aos nossos clientes. Por isso, não abrimos mão de ter um espaço kids à disposição, assim como de oferecer a opção de almoçar ou jantar na varanda externa, que tem espaço amplo e uma visão privilegiada. Cuidamos de todos os detalhes para que a combinação de fatores, como sabor, bem-estar e qualidade pudesse ser percebida em tudo”, contam os franqueados.
O menu do restaurante é, no entanto, a principal atração da casa. É possível encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias e restaurantes de luxo e butiques de carnes. “Oferecemos os melhores cortes de carnes e acompanhamentos. Os sabores são únicos, reflexo da qualidade dos ingredientes que selecionamos, do preparo e da combinação de cada uma das opções”, revela Juliana Páffaro.
Picanha Nobre, Bife de Chorizo, Short-Rib, Ancho Black, Bife do Vazio e outros cortes estão entre as opções que podem ser encontradas no cardápio da churrascaria. Os cortes podem ser combinados com saladas, arroz Biro-Biro, batatas rústicas, onion rings, um pãozinho de alho inconfundível, vinagrete, farofa, ovo caipira e com o saboroso feijão roxinho – produzido na Fazenda da Saudade (localizada em MG) e desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca. Além disso, o restaurante oferece a linha Churrasco Burger, composta por burgers preparados com hambúrguer de Angus servidos em um pão levemente crocante, e a Linha Churrasco no Pão, com lanches recheados com linguiça de pernil, filet de frango ou bife do vazio.
Com o novo restaurante, localizado no São Bernardo Plaza Shopping, a rede chega à marca de 8 operações no ABC e a 90 churrascarias em atividade no Brasil. Até o final de 2022, a marca deve chegar a 100 restaurantes, entre abertos e contratados, em todo o País.