Nova Vice-Presidência de Customer Experience faz parte da estratégia para catalisar iniciativas e promover experiências mais intuitivas aos consumidores
A Pague Menos vem acelerando o desenvolvimento de soluções inovadoras interligadas e focadas no cliente. Mas a companhia quer ir além. Em um movimento estratégico, associado à execução do plano de crescimento e colocando o cliente ainda mais no centro do negócio, a rede de farmácias criou a Vice-Presidência de Customer Experience que irá catalisar todas as iniciativas para transformar a jornada dos consumidores em um processo cada vez mais intuitivo e diferenciado, priorizando a experiência.
“Somos uma solução completa com produtos e serviços básicos de saúde, e estas contratações são fundamentais para o fortalecimento e a expansão deste robusto ecossistema de saúde que a Pague Menos já vem oferecendo aos clientes. O investimento contínuo em recursos e plataformas capazes de tornar esta experiência ainda mais efetiva potencializa o nosso caráter disruptivo.”, afirma Mário Queirós, CEO da Pague Menos.
O vice-presidente de Customer Experience estará à frente de todos os projetos em andamento e novos com o objetivo de alavancar ainda mais a rede como um Centro de Saúde, ampliar a omnicanalidade e atender as expectativas dos novos perfis de consumidores, que apresentam motivações de compra distintas. Para comandar a nova área, a Pague Menos traz um profissional que, entre suas principais expertises, tem conhecimentos sólidos em marketing, branding, retenção e fidelização de clientes. Direcionando esta transformação, estará Renato Camargo, executivo com 20 anos de experiência e passagem por diversas empresas varejistas e startups. Formado em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduação e MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Camargo terá quatro diretorias sob sua gestão: Serviços Farmacêuticos, Digital, CRM e Marketing.
“Estou muito contente em integrar este time incrível, acelerando as iniciativas já em andamento, além de priorizar a implementação de uma estratégia centrada na experiência do cliente, baseada na inovação consistente e ágil em todos seus pontos de contato com a companhia. Claro, sem deixar de lado a proximidade, o relacionamento e a excelência em atendimento e serviços”, afirma Renato Camargo, VP de Customer Experience da Pague Menos.
Sobre as Farmácias Pague Menos
A Pague Menos é a primeira rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com aproximadamente 20 mil colaboradores, está presente em mais de 340 municípios e conta com 1.169 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Há um sortimento de mais de 10 mil SKUs, que podem ser encontrados nas lojas e no e-commerce da companhia. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com 893 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.