Inaê Amstel Ultra promove experiência da primeira velejada com consumidores da cerveja

Ação em Santos (SP) levou 24 pessoas para velejada a bordo da máquina de regata Soto 40

Os consumidores da Amstel Ultra participaram, neste sábado (21), de um passeio a bordo do veleiro Soto 40 do Inaê Sailing Team, equipe patrocinada pela cervejaria holandesa nas principais regatas brasileiras. Os 24 escolhidos após concurso cultural nas redes sociais do time de vela oceânica vivenciaram uma experiência inovadora em Santos (SP) com toda segurança exigida para a modalidade. Desde janeiro de 2022, o barco de Bayard Neto tem o naming rights da cerveja para o segmento de baixa caloria do Grupo Heineken.

A ação foi organizada pela agência On Board Sports em parceria com o time da Amstel Ultra e teve quatro horas de duração. Uma lancha de apoio foi usada para desembarque e embarque dos participantes. Os ventos fracos e o tempo bom, com sol, foram ideais para a atividade na Baía de Santos.

A recepção com brunch reforçado ocorreu no Píer 27 e os escolhidos participaram do briefing técnico e de segurança antes de embarcar para a velejada em três grupos. Munidos de colete salva-vidas, os ”novos velejadores” fizeram suas primeiras manobras orientados pelos integrantes do time Bayard Neto (comandante), Luan, Fabrício e Paulo Neto, todos velejadores profissionais do Inaê Soto Amstel Ultra.

”Todos tiveram a  experiência de velejar em uma das máquinas de regata mais rápidas da modalidade, que é o Inaê Soto Amstel Ultra. Foi um dia perfeito, com muita troca de experiências e ensinamentos. A vela é uma modalidade que oferece esse tipo de iniciativa, que fica na memória de todos para a vida toda”, disse Bayard Neto, comandante do barco.

Ações como a velejada com os consumidores de Amstel Ultra é muito utilizada na vela por equipes internacionais e faz parte do calendário de regatas de ponta como a The Ocean Race, Transat Jacques Vabre e Vendée Globe. Além de explicar o funcionamento de um barco em uma prova oceânica, os velejadores montam estratégias de team building – dinâmicas de grupo para melhorar o entrosamento nas empresas.

”Foi muito legal participar dessa ação e aprender um pouco mais sobre o funcionamento de um barco de regata. Outro fato interessante foi ver Santos de uma outra perspectiva, que foi do mar”, contou Thaigo Costa, um dos escolhidos para a ação.

Sobre a Amstel Ultra

Ultra é um segmento novo de cervejas. Cervejas com baixa caloria. Além disso, Amstel Ultra é sem glúten e baixa em carboidratos, tudo isso com 4% de teor alcoólico. A única com pare de contar calorias. Quando a gente se diverte, não conta calorias. Ultra relembra que diversão não é oposto a uma vida mais equilibrada e oferece o melhor produto para que o consumidor pare de contar calorias.

Amstel Ultra é a única cerveja com apenas 72 calorias, sem glúten, baixa em carboidratos e com 4% de teor alcoólico. Amstel Ultra, puro malte com menos calorias para você parar de contar calorias.

Beba com equilíbrio. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.