Marcas trazem soluções para o varejista e consumidor final, incluindo produtos que vão do freezer direto para a panela e uma geladeira inteligente
As marcas Seara e Friboi estarão na edição 2022 da APAS SHOW, maior feira de alimentos e bebidas das Américas. Com um portfólio pensado tanto nas necessidades do consumidor quanto nas do varejista, as marcas do grupo JBS apresentarão soluções inovadoras, tecnológicas e novos produtos.Seara reforça suas lideranças no segmento com o lançamento da nova geladeira inteligente para o varejo, a Empório Store, uma solução que irá otimizar a experiência do consumidor final e a do varejista. Com estoque infinito e 100% automatizada via inteligência artificial, ela mapeia as compras e o comportamento do consumidor, facilitando o reabastecimento dos estoques.
Na terça-feira, dia 17, a Seara oferecerá almoço exclusivo para executivos das principais marcas varejistas presentes na feira, com cardápio elaborado pelo chef Claude Troisgros utilizando os alimentos e as novidades em produtos da linha Seara Gourmet, como o pão de queijo e Bife Bourguignon.
A Friboi apresenta suas principais marcas: 1953, Maturatta, Friboi, entre outras, através de ativações interativas e um imenso painel de led detalhando as características de suas marcas. Já Friboi+, serviço de consultoria especializada para excelência de operação em açougues, também demonstrará, através de uma ativação tecnológica, os benefícios e diferenais de um açougue nota 10.
Friboi apresentará ao mercado o portfólio da linha Super Práticos, com produtos que vão do freezer direto para a panela, como bifes, iscas, cubos e carne moída. Além disso, também oferecerá aos visitantes a experiência Maturatta Friboi consolidando a marca como referência em carne para churrasco.
Com o maior estante da feira, de mais de 660 m², feito com material reciclado de garrafas pet e compensação de todo o carbono emitido emsuas atividades, tanto Seara quanto Friboi participarão de palestras do congresso. O estande das marcas fica no box 589, próximo à rua M, 21. A APAS Show acontece entre os dias 16 e 19 de maio, em São Paulo, com início das atividades a partir do meio-dia.
Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer
produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica,
Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, MassaLeve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentospreparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção._
Sobre Seara Margarinas
A Seara, marca presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, é a segunda maior produtora de margarina do Brasil. Focada em seus pilares estratégicos de Qualidade e Inovação, a companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levam sabor e cremosidade à mesa do consumidor. O portfólio é composto por marcas fortes para o consumo e food service como Doriana, Delicata, Delícia, Primor, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin.
Sobre a Friboi
Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 36 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir umdos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, 1953
Friboi e Swift Black. A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Açougue Nota 10, presente em mais de mil e quinhentas lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista. Além dele, a Friboiopera o Açougue Gourmet 1953 Friboi, modelo implementado no setor supermercadista para oferecer cortes premium porcionados e embalados à
escolha do consumidor. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen. Recentemente, a Friboi foi certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como de Alto Renome. O selo conferido à marca garante a exclusividade de uso em qualquer segmento de atuação e garante critérios como o reconhecimento e a reputação associada à qualidade. O reconhecimento também foi reforçado com o título da Top of Mind 2021, como a marca de carne mais lembrada pelo consumidor brasileiro.
Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. Pela frente social, a Friboi apoia o projeto Instituto Chefs Especiais há mais de oito anos e também é uma das patrocinadoras da Taça das Favelas, organizada pela CentralÚnica das Favelas (CUFA) e considerada a maior competição entre comunidades do mundo.