Espaço da famosa bolacharia gourmet é o primeiro na região de Santo André
Para complementar ainda mais o leque de quiosques no Shopping ABC, o espaço celebra a chegada da famosa marca de bolachas gourmets Dona do Doce. Inaugurada na última semana, o novo ponto de encontro, localizado no Piso 1, já faz sucesso entre os visitantes e promete encantar a todos com seus produtos exclusivos.
A marca, que nasceu na cidade de São Caetano do Sul, traz para o quiosque um pedacinho da sua loja matriz, oferecendo a variedade de 12 sabores, sendo a bolacha de Doce de Leite o produto core do negócio, que atrai tanto os clientes que querem consumir a receita de família, como quem deseja presentear.
Co-proprietária e idealizadora da marca, Luciana Maciel, compartilha que todos que fazem parte do projeto estão felizes com a chegada ao Shopping ABC. “Já atendemos muitos consumidores de Santo André e percebemos que o público do empreendimento também era nosso público, então, desde que chegamos, foi só alegria”, ressalta.
No quiosque é possível também encontrar opções de bolachas com sabores sazonais, como milho verde e amendoim produzidos durante as festas juninas e o sabor panetone, disponível para o Natal. Além de outras opções deliciosas no cardápio, a Dona do Doce oferece também sachês de café e chás, que são ótimas opções para presentes.
A magia das bolachinhas começou em 2012. Luciana e Paula Maldonado, deixaram a área educacional para se dedicarem e mergulharem no empreendedorismo. A massa da bolachinha, com sabor caseiro e gosto de infância, foi desenvolvida pela avó e mãe de Luciana com as primeiras fornadas nos sabores de doce de leite e goiabada – receita de família que acabou se transformando em um negócio de sucesso.
Para a gerente de marketing do Shopping ABC, Flávia Tegão, a presença d a marca complementa a experiência do consumidor dentro do shopping. “A chegada de mais uma marca conceituada como a Dona do Doce reforça o nosso compromisso em oferecer excelentes opções de compras e experiências gastronômicas diferenciadas”, avalia.