A Cervejaria São Bernardo aposta em novidades para o público cervejeiro e apreciadores de produtos vintages. ‘Quem lembra de ouvir notícias e novelas via rádio?’, ‘Do barulho de sintonizar estações radiofônicas?’, ‘Da tela preto e branco de canais de televisão?’, ‘Do som dos motores de automóveis antigos?’, e tantos outros momentos.
Para resgatar as sensações vivenciadas antes dos anos 2000, a Cervejaria são-bernardense lançou a série clássicos de cervejas para aqueles que viveram nos anos 80 ou, claro, são apreciadores do saudosismo. “É com muito orgulho que trazemos quatro opções clássicas aos nossos amigos e clientes. As bebidas foram pensadas com muito carinho e apreço. Esperamos que gostem. Apreciem muito, mas com moderação”, afirma o casal cervejeiro Alessandro Ribeiro e Marielen Ferreira.
Confira os clássicos:
Rock Bock: o rótulo vermelho e dourado traz uma fita cassete como referência. A bebida vem de um estilo tradicional alemão com muito sabor de malte, trazendo na boca a percepção de malte torrado e, às vezes, lembrando a presença de nozes, graças ao malte Munique;
Oatmeal Stout: com maior presença do marrom, aliado a outras cores, e o ‘famoso’ cubo mágico, é uma cerveja escura, tem espuma cremosa e com corpo médio. A utilização de aveia traz uma sensação de café com creme, tanto no aroma quanto na boca;
Munique: a cor vermelha ganha cena, em conjunto com uma marinheira tatuada que segura um antigo microfone. A bebida Lager é tipicamente alemã, limpa, maltada e de cor dourada. Uma cerveja elegantemente refrescante.