Empresa MATH conquista 4 grandes clientes em 2022

Companhias como Itaú, Flormel, Sascar e Liberta, entram para o holding da marca que possui o desafio de, utilizando sua própria metodologia, olhar para as estratégias dos novos clientes e auxiliá-los no crescimento de suas marcas

A MATH, holding de empresas que melhoram a relação entre marcas e pessoas, conquistou no mês de janeiro quatro novos clientes, são eles: Itaú, Sascar, Flormel e Liberta. Com a premissa de atuar em diversas áreas do planejamento e estratégia, Digital Analytics, SEO, Brandformance e Data Quality, a empresa irá olhar para as necessidades de cada organização.

De acordo com  o VP Growth  (gerente de crescimento de produto) da MATH, Marcel Ghiraldini, o objetivo da companhia é o de sempre atender um amplo mercado de marketing, tecnologia e mídia digital, além de eliminar atritos entre as empresas e pessoas por meio da decodificação de algoritmos. O grupo possui uma unidade de negócios específica para cada atuação no mercado e nesse sentido, o Itaú, maior banco da América Latina e presente em 18 países, entra para a carteira de clientes da holding e será atendido pela MATH MKT e TECH.

Com as empresas integrantes do grupo, o Itaú tem como meta melhorar as áreas de Digital Analytics e Data Quality, a fim de aperfeiçoar a experiência do usuário e gerar mais negócios. “A parceria com o Itaú chega para revolucionar o mercado financeiro. Nosso trabalho com a instituição será de otimização, queremos mostrar que todas as empresas, independente do setor, podem e devem investir em um marketing efetivo. A MATH MKT e TECH atuam juntas nessa construção”, pontua Ghiraldini.

Já a Liberta, um dos maiores escritórios de assessoria de investimentos do Brasil credenciado à XP Investimentos, também chega para somar aos clientes. Com a MATH TECH, querem integrar dados da XP Investimentos, estruturando e consolidando os principais indicadores das empresas. “Cabe a unidade aplicar a tecnologia ideal para a criação de ativos digitais e organização de dados em projetos que aproximam a marca das pessoas. Esse é o ponto central da nossa abordagem”, explica.

Especializada em gestão de frotas, além do monitoramento de veículos e cargas, a empresa do grupo Michelin, a Sascar, em parceria com a MATH ADS, irá focar no aperfeiçoamento das áreas de Planejamento e Estratégia, SEO, Digital Analytics, Google e Social Ads. Desta forma, a Sascar irá melhorar a performance digital e também utilizar os dados para aprimorar suas estratégias e gerar resultados relevantes para a sua marca.

Com a meta de melhorar os setores de Planejamento e Estratégia, Brandformance Multicanal, Digital Analytics, Data Driven e Multi Touch Attribution, a Flormel, marca de alimentos e doces focada em uma alimentação mais saudável, junto da MATH ADS irá apoiar as iniciativas de mídia dos canais digitais para que eles sejam relevantes e envolventes para seus consumidores e mercados. “A tecnologia vem impulsionando muito a relação e interação das marcas e, por isso, as estratégias comerciais devem ser cada vez mais eficientes”, contextualiza o VP Growth.

Formada pelas marcas MATH MKT, MATH ADS, MATH TECH e MATH CRM, a holding conta atualmente com mais de 30 clientes dos mais variados segmentos em seu portfólio. “Nós começamos 2022 com clientes incríveis e com a certeza de que iremos revolucionar o mercado de marketing e tecnologia através da nossa própria metodologia. A MATH está cada dia mais focada em dobrar os resultados e como consequência, aumentar as expectativas de negócios dos nossos parceiros”, finaliza.

2 de março de 2022