Iniciativa tem como objetivo ampliar visibilidade de marca e reforçar sua atuação na produção de insumos de base para diversas indústrias e sua presença no cotidiano das pessoas
A Unipar, empresa líder na produção de cloro e soda na América do Sul, lançou sua primeira campanha institucional como mote “Unipar: Faz a química acontecer no seu dia a dia”. A companhia pretende ampliar sua visibilidade de marca e apresentar sua atuação na produção e venda de insumos de base para diversas indústrias. E com isso, é presença fundamental na vida cotidiana de milhões de pessoas.
A campanha com vídeos, anúncios e peças OOH mostra como os produtos da Unipar contribuem para a qualidade, confiança, segurança e saúde da população. O cloro purifica a água, sendo utilizado no tratamento e saneamento do abastecimento das cidades. A soda, que é base para produtos de limpeza, é item essencial para a manutenção da saúde e higiene da população, especialmente no contexto de pandemia. Além disso, ainda há a produção de PVC que se transforma em equipamentos hospitalares, calçados, roupas e itens da construção civil.
Colaboradores da Unipar no Brasil e na Argentina estão presentes na campanha, que os retrata no ambiente de trabalho, no laboratório e na fábrica, além de apresentar o consumidor final no cotidiano que é impactado pelos insumos produzidos pela empresa. “O objetivo é valorizar o foco prioritário da Unipar: pessoas”, destaca Suzana Santos, head de comunicação da Unipar.
Com duração de dois meses, a veiculação está prevista em plataformas digitais, veículos impressos e em portais de destacados veículos no Brasil e na Argentina, países onde a companhia tem plantas industriais. A campanha ainda estará presente no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e em diversos elevadores e painéis de grandes centros comerciais no Brasil. Além disso, haverá OOH no entorno das fábricas no Brasil e Argentina.